Confira o que vem por aí na Expomusic 2008

Publicado: 11 de setembro de 2008 em Novidades
Tags:

https://i0.wp.com/www.ubrafe.org.br/port/img/img_cd/expomusic_log.jpg

Florence Music

A Florence Music leva à Expomusic deste ano novidades em microfones, guitarras, monitores e amplificadores.

O destaque é para o microfone G-Track, da Samson, que oferece entrada para instrumentos e saída para fone de ouvido com controle de volume nas opções mono, estéreo ou monitoração via computador.

Entre os monitores a novidade é o Studio Dock, também da Samson, que possui doca para iPod e reprodução direta de música, carregamento e sincronismo com o programa iTunes, conexão USB e blindagem A/V.

Destaque também para a linha Hydrive da Hartke. Os amplificadores para baixo possuem sistema Shape Control e Bass Attack Overdrive além de EQ de 7 bandas e Contour Control.
www.florencemusic.com.br

Chrom

A Chrom, que produz hoje 11 modelos de amplificadores, vai lançar na Expomusic deste ano três novos modelos, o Fusion 150 e o Soul100 para guitarras e o multiuso Force300.

O Fusion150 é um amplificador de 15 watts RMS e alto falante de 6R21, com chave para seleção de canal clean/drive.

O Soul100 é um modelo de amplificador de 100 watts RMS com dois alto falantes de 10R21, canais clean/drive com equalizadores independentes, sintetizador de efeitos digitais com os efeitos chorus, flange, pitch shift, reverb 1, reverb 2 e reverb 3(com filtro HF e LF).

Já o Force300 é o novo modelo multiuso da Chrom, um amplificador de 30 watts RMS e alto falante de 10R21, com entrada para dois microfones, dois instrumentos e entrada auxiliar tipo RCA e fonte de alimentação eletrônica.
www.chrom.com.br

Studio R

O Studio R leva à Expomusic desse ano várias novidades em amplificadores.

Entre os destaques estão o H22, com potência de 22.000 watts RMS senoidais contínuos em dois ohms. O amplificador tem o dobro da potência de seu antecessor, o X12, ocupa quatro unidades rack e pesa 35kg.

Também estará na feira o novo DJ-2200 nas versões 110 e 220V, com 2.200 watts RMS em dois ohms dentro de duas unidades rack e pesando 11kg.

Na linha de amplificadores de quatro ohms, os destaques são os novos Série Z de quatro ohms em potência, que vão de 500 a 900 watts RMS pesando cinco kg.
www.studior.com.br

Strike Music

A Strike Music chega à Epomusic 2008 com várias novidades. Entre os destaques, baterias, amplificadores, microfones e mixers.

Da Phonic irá à feira o mixer compacto Helix Board 17, e da Numark, o mixer para iPod iDJ2.

Entre os microfones, os destaques é para o sistema de comunicação sem fio, com os modelos ACT-707 SETE e MU53L da marca Mipro.

Da marca Sonor, a Strike leva à feira deste ano a bateria profissional Stage 2. Os dois amplificadores ficam por conta das marcas Ashdown, com o modelo para contra baixo Five Fifteen e da Hughes & Kettner, com o modelo para guitarras Edition Blue 60R.
www.strikemusic.com.br
FZ

Entre as novidades que a FZ traz para a Expomusic 2008, a caixa amplificada para front fill FZ 205A e o subwoffer auto-amplificado FZ 218A são os destaques.

A FZ 205A é composta por dois falantes de 5, 1/4 e 1 tweeter, tem perfil baixo e 600W RMS de potência digital. É compativel com o sistema de controle via rede Bvnet, pode ser montado em suporte pan-tilt e sua resposta vai de 80Hz a 20KHz.

Já o FZ 218A tem 3000W RMS e resposta de até 25Hz.O sistema de controle FZ ware permite a utilização em configuração cardióide ou normal.
www.fzaudio.com.br

Tele-ponto

A Tele-Ponto traz à Expomusic 2008 como principais novidades as linhas de line array da Electrovoice, a linha Square One da Klark Teknik e uma mesa de áudio da Midas.

O line array da Electrovoice conta com as caixas XLC-127DVX, XLD281, XLE181, o gabinete XS212,o alto-falante QRx-218S-BLK e o subwoofer Xsub.

Além do line array, a Electrovoice também leva à feira novos produtos das linhas Phoenix, SXA, Evid e Ceiling.

Da Phoenix chegam equipamentos como o subwoofer PX2181, o monitor PX112 e a caixa PX2122. Já da linha SXA chegam os amplificadores SXA100, SXA250 e SXA360.

Da Linha Evid, serão apresentados os sistemas de alto-falante Evid 3.2, Evid 4.2 e Evid 6.2. A Ceiling chega com os produtos Evid C 4.2, Evid C 8.2 e Evid C 10.1, sistemas de alto falantes indicados para ambientes pequenos, que exijam discrição.

A Klark Teknik leva à Expomusic 2008 com a linha Square One, com o equalizador Graphic, o processador Dynamics e o recém-lançado Splitter.
www.teleponto.com.br

Sotex

A mineira Sotex irá apresentar na Expomusic 2008 os cabos e multipinos da Reference Laboratory, amplificadores Lab Gruppen, processadores Dolby Lake, monitoração pessoal e digital snake Aviom e o Line Array Adamson.

Os destaques da empresa ficam por conta do sistema Metrix da Adamson, nomeado para a Tec Award 2008 na categoria de tecnologia de sistemas de sonorização, e também dos multicabos digitais da Aviom e dos monitores Adam.
www.sotex.com.br

Vestax Brasil

A Vestax, uma das maiores empresas de equipamentos para DJs, finalmente chega ao nosso país distribuída pela Vestax Brasil, e seus produtos poderão ser conferidos pela primeira vez na Expomusic 2008.

Entre os produtos que serão apresentados na feira podemos destacar o VCI-300. Resultado de uma parceria entre Vestax e Serato, o produto é uma controladora Midi USB com o software Serato incluso. Ela também vem construída com uma interface de áudio padrão 4in/4out e conexão para fone de ouvido.

Além disso, também chegará à Expomusic 2008 o PMC-580, mixer multiefeito com controle de loop, equipado em cada canal de programa com uma unidade de efeito para a seção do canal Master e Mic.
www.vestax.com

Roland

A Roland apresenta várias novidades esse ano, com produtos também da Boss e da Edirol.

Da própria Roland chegam à Expomusic os amplificadores portáteis Micro Cube RX e também a versão para contrabaixistas, o Micro Bass Cube RX. Entre os teclados, as novidades são o Fantom-G e o Juno Stage. Além disso, o Classic C-30 Digital Harpischord, que reproduz o cravo, o RG-1, piano de cauda compacto, e os novos modelos da V-Drums, TD-9K e TD-9KX, que chegam ao mercado nacional com modificações, são alguns dos destaques da empresa.

Já da marca Boss chegam à feira pedais, como o modelo compacto DD-7 e o SL-20, com gerador de grooves. E também processadores de efeito, com o GT-10 e o GT-10B, que conta com recursos e efeitos exclusivos para baixistas.

A Edirol traz produtos de captação de áudio e vídeo, como o Edirol F-1, interfaces de áudio, expondo o Edirol UA-25EX, gravadores, com as opções de Visual Sampler P-10 e Edirol R-44 e switchers de vídeo, com o Edirol V-8.
www.roland.com.br

Um Instrumentos

A Um Instrumentos estará na feira com produtos das marcas: Presonus (FireStudio, Digimax D8), MXL (MXL990, MXL V67i), Avalon (vt-737, vt-747), CAD (Trion8000, DMTP-7), RME (Fireface800, Octamic II), ESI (MAYA44USB, nEar05). Além disso, também estarão em exposição HOSA Cables, Electro-Harmonix e Fernandes. Os principais destaques ficam por conta dos lançamentos da Presonus. O FireStudio é um sistema de gravação 26 x 26 em 24 bits e 96 kHz, que traz oito pré-amps XMAX Class A e até 16 canais de entrada / saída Adat ótica. Já o Digimax D8 é um pré-amp de oito canais, com saída digital Adat de 24 bits.
www.uminstrumentos.com.br

A Expomusic acontece em São Paulo de 24 a 28 de setembro.

Anúncios

Os comentários estão desativados.